| 31/05/2002 07h32min
O candidato à Presidência da República pelo PSB, Anthony Garotinho, usou ontem, dia 30, a inauguração do escritório político do partido no município de Governador Valadares (MG) para provocar o candidato do PSDB, senador José Serra (SP), seu adversário na disputa presidencial. Como já vem fazendo há duas semanas, Garotinho criticou a atitude do governo federal em relação ao governador de Minas Gerais, Itamar Franco (PMDB), e disse que os mineiros não irão votar no tucano.
Segundo o ex-governador do Rio, a população mineira foi prejudicada em razão das divergências entre o presidente Fernando Henrique Cardoso e Itamar.
– Mineiro que é mineiro vai dar o troco em Fernando Henrique no dia 6 de outubro (data do primeiro turno das eleições). Não votará em José Serra. Mineiro que votar em Serra estará traindo Minas Gerais – afirmou o candidato, que nasceu no Estado do Rio.
Acompanhado do deputado estadual João Leite (PSB), candidato ao governo de Minas, e de políticos locais, Garotinho prometeu mudar a política de juros e gerar mais empregos no país. De acordo com o comando do PSB, desde o início da campanha o número de diretórios da legenda no Estado – segundo maior colégio eleitoral do Brasil – triplicou. Hoje, são 420 diretórios instalados em Minas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.