| 04/05/2006 17h51min
O atacante Carlinhos Bala não quer ser apontado como um dos pivôs da dispensa de Thiago Gentil do Santa Cruz, com quem já se desentendeu. O ex-jogador de Palmeiras e Figueirense também entrou em atrito com o técnico Giba, que, a contragosto de Gentil, insistia em improvisá-lo no meio-campo.
– A gente não pode ir de encontro às atitudes da diretoria. A iniciativa não foi minha. Eu não tinha uma boa amizade com ele, mas dentro de campo era outra coisa. Se alguém o mandou ir embora, não foi por causa disso. Foi por causa de alguma coisa que ele falou ou algo que deixou de acontecer – eximiu-se Bala, em entrevista ao Jornal do Commercio.
O craque coral chegou a dizer até que se sentiu triste com a dispensa do colega.
– Ninguém quer isso. Eu não desejaria que um jogador fosse dispensado, mesmo que fosse o meu pior inimigo. Ele tem uma família para dar de comer, e a gente fica muito triste – comentou, colocando a culpa pela dispensa nas declarações do próprio Thiago Gentil.
– Qualquer coisa que se fala pode trazer um efeito pior do que o que foi dito. Foi o que aconteceu. Desejo a ele toda felicidade. Para onde ele for – solidarizou-se Carlinhos Bala.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.