| 04/05/2006 13h04min
Após a confirmação da vaga nas quartas-de-final da Libertadores, o Inter aguarda para hoje a definição da data do primeiro jogo com a Liga Deportiva Universitaria. Enquanto isso, o foco é no próximo compromisso pelo Brasileirão, às 16h de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. Rafael Sobis segue em tratamento e poderá estar à disposição do técnico Abel Braga. Porém, como é provável que o Colorado opte por um time misto ou até reserva contra o Furacão, o atacante deve ser poupado.
Se a partida com a LDU for na quarta, o time nem volta de Curitiba, seguindo direto da capital paranaense para o Equador. A viagem para Quito será apenas no dia do confronto, estratégia para driblar a altitude. Caso o duelo ocorra na quinta, o Colorado retorna para Porto Alegre e embarca na terça rumo ao Equador, devendo fazer base em Guayaquil.
Apesar das dificuldades de se jogar a 2,8 mil metros de altitude, o atacante Michel salientou que a equipe tem que estar preparada para tudo:
– A gente já teve uma partida na altitude, mas não tanto como no Equador. Mas estamos preparados para tudo. Sabemos das dificuldades, mas vamos lá para conseguir um resultado positivo – destacou.
O jogo de volta com a LDU deve mesmo ocorrer apenas após a Copa. Melhor para o Inter. Até lá, o meia Tinga terá tempo para se recuperar de lesão.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.