| 03/05/2006 21h
O técnico Hélio dos Anjos vai levar trabalho para a casa na noite desta quarta. A partir das 21h45min, o treinador do Juventude estará de olho na TV, atento ao que acontece na partida entre Fluminense e Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Só depois de assistir a esse confronto ele vai definir a equipe que iniciará a partida de domingo contra o time mineiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica do Juventude trabalha com a projeção de 100% de aproveitamento nos dois próximos jogos que o time fará fora de casa. Além do Cruzeiro, o Alviverde encara o São Caetano no dia 13, no Anacleto Campanella. Por isso a preocupação em analisar os adversários em ação para só depois confirmar o time.
– O Cruzeiro mudou muito. A estrutura de meio-campo... Está sujeito a mudar a lateral-esquerda... Então nós veremos o que o Cruzeiro está apresentando para definir a escalação – explicou o treinador nesta quarta.
O setor ofensivo é a principal dúvida de Hélio dos Anjos. Depois de testar a terceira dupla de ataque nos últimos três jogos na partida do último domingo contra o Goiás e não ter ficado satisfeito, o treinador deve promover mudanças. Recuperado de lesão, Éder Ceccon está a disposição e pode reaparecer no time.
– Eu tenho um pensamento tático para o jogo, que pode trazer influência na escalação da equipe. Por uma questão tática, em função do Cruzeiro, está sujeito a eu mexer. Daqui a pouco eu posso ter mais jogadores de velocidade na frente. Eu não estou com o ataque definido – garantiu.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.