| 03/05/2006 16h25min
O zagueiro Scheidt, capitão do Botafogo, acredita que a vitória no clássico deste domingo terá uma importância ainda maior do que quebrar um jejum contra o rival Flamengo. O jogador está pensando em ter uma semana tranqüila após o clima de incerteza que tomou conta dos torcedores após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Atlético-PR na rodada passada, em pleno Maracanã.
– Aquela goleada serviu para afastar pelo menos uns mil botafoguenses do próximo jogo, já que a torcida ficou um pouco desconfiada. Eles (torcida) precisam entender que não é um jogo que vai definir se esse grupo tem ou não qualidade. Conquistamos a Taça Guanabara e o título carioca e tivemos duas boas atuações nas primeiras rodadas do Brasileirão – comentou.
Scheidt afirmou que o grupo aprendeu a lição com a última derrota e vai buscar a reabilitação:
– O que aconteceu contra o Atlético Paranaense foi um acidente e vamos conseguir deixar isso provado já neste clássico contra o Flamengo – completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.