| 03/05/2006 13h03min
As mudanças na equipe do Grêmio começam na tarde desta quarta. O técnico Mano Menezes comanda o primeiro treino tático da semana e deve modificar o esquema do time. O 4-5-1 será abandonado para a adoção do 4-4-2. Com isso, Alessandro sai para a entrada de mais um atacante ao lado de Ricardinho. O preferido é Pedro Júnior, mas Herrera e Ramon também estão na briga. Na zaga, Pereira é cotado para ocupar uma vaga no banco de reservas. O jogador perderia o lugar para William, ex-Ipatinga.
Com as alterações, a idéia de Mano é estabilizar o time. O técnico, aliás, afirmou que o Tricolor não é nem o time da estréia contra o Corinthians no Brasileirão e nem o da goleada diante do Paraná.
– O do meio. Nem o Grêmio imbatível, mas também não o Grêmio que jogou contra o Paraná Clube, que é um Grêmio que deixa todos preocupados e já se volta a falar em rebaixamento, o que certamente não vai acontecer. Mas no futebol a gente não pode se descuidar nunca. Eu particularmente disse que o futebol não me empolga, os grandes resultados não me empolgam. Então fico à vontade para dizer que não empolga. Não empolga porque a gente sabe que a derrota vem e se a gente descuida às vezes vem com um placar dilatado como foi o caso do domingo passado. Então nós temos que sempre ter esse equilíbrio para que não se valorize muito determinadas questões, sejam elas negativas ou positivas – disse Mano Menezes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.