| 02/05/2006 19h50min
Colocar a bola na rede não tem sido o prato principal do cardápio da dupla de ataque do Vasco. Mesmo com atuações razoáveis, Valdiram e Edílson não marcam há quase um mês. Já são seis partidas em branco. As informações são do site GloboEsporte.com.
Segundo o técnico Renato Gaúcho, não importa quem faça o gol. O mais significativo é que os jogadores estejam ajudando o grupo na bela campanha na Copa do Brasil e na invencibilidade de três partidas no Campeonato Brasileiro.
– Não tenho porque me preocupar. São dois jogadores que vêm nos ajudando muito durante as últimas partidas. Ninguém tem que fazer gol todo jogo. Se eles não marcam, os outros têm feito. Tem sido assim e não há problema nisso. O Edílson é um jogador fundamental, experiente, que auxilia os companheiros dentro de campo. O Valdiram está jogando bem também – analisa Renato.
A última partida em que um dos dois fez gol foi contra o Iraty-PR, pela Copa do Brasil, no dia 8 de abril. Na goleada por 5 a 1 em São Januário, Valdiram fez três e Edílson marcou um. De lá para cá, a média de gols do Vasco é de 1,16 (sete em seis partidas).
Depois da saída de Romário e antes do jejum, a dupla de ataque atuou três vezes. O time marcou nove gols, média de três por jogo. Edílson e Valdiram fizeram, juntos, cinco destes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.