Notícias

 | 01/05/2006 19h40min

Jogadores avaliam derrota para o Paraná

Galatto e Alessandro dizem que goleada já faz parte do passado

A segunda-feira foi de reflexão no Estádio Olímpico. Dirigentes, comissão técnica e jogadores tentaram encontrar uma explicação para a vexatória goleada sofrida contra o Paraná. Um dos poucos a dar entrevistas, o meia Alessandro admitiu o erro em dois gols dos paranaenses, mas disse que isso já faz parte do passado e que o time não pode se abater demais.

– Tentei tirar a bola. Ela veio rápida, bateu na canela e entrou. No terceiro, saí jogando errado. Assumo a culpa nos dois lances, mas temos de levantar a cabeça. É um campeonato complicado e se nos abatermos muito corremos o risco de perder para o Vasco e piorar ainda mais o ambiente – declarou o jogador.

Outro jogador que atendeu a imprensa, o goleiro Galatto reconheceu que o time marcou muito mal e não demonstrou a mesma pegada das recentes partidas contra Inter e Corinthians. O goleiro, no entanto, considera a queda de rendimento natural após a conquista do Gauchão e garante que o time soube tirar proveito da derrota.

– Quando um time é campeão ele atinge o status máximo. Então, é óbvio que pode ocorrer uma queda em seguida, porque tu não vai viver sempre com vitórias. Mas temos que saber tirar alguma coisa das derrotas. Com essa, ficou claro que não nunca podemos deixar de ter garra – avaliou. 

Os jogadores que atuaram em Curitiba ganharam folga neste feriado. A reapresentação está marcada para amanhã, quando Mano Menezes começa a preparação para receber o Vasco, domingo, no Olímpico. A direção considera a partida fundamental, já que uma nova derrota significará a volta do time à zona de rebaixamento no mesmo ano em que retorna à elite.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.