| 28/04/2006 10h20min
Apesar de estar satisfeito com o desempenho do River Plate na vitória sobre o Corinthians, o técnico Daniel Passarella foi comedido em seus comentários sobre o jogo.
– Nosso jogo surpreendeu o Corinthians. Podia ter sido uma goleada – disse o argentino.
Demitido do Corinthians ano passado e processando a equipe para receber R$ 3,5 milhões – relativos aos salários que receberia até o final do contrato que tinha com o clube do Parque São Jorge – muitos acreditavam que Passarella provocasse ou tripudiasse em cima de seu ex-clube.
– Na verdade, eu me senti muito agradecido e orgulhoso do meu trabalho no Corinthians. Muitos jogadores vieram me cumprimentar, o Betão, o Marcelo Mattos, os assistentes técnicos, o treinador de goleiros. Fiquei muito contente com os gestos deles comigo – afirmou o técnico, em tom político.
Para o jogo de volta, no Pacaembu. ele garantiu que o River Plate não ficará recuado, apenas na defesa.
– Sabemos como é o Pacaembu lotado. Mas, se formos para nos defender, é provável que sejamos derrotados. O pior a fazer diante de um time brasileiro é ter medo – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.