| 27/04/2006 18h05min
Depois de passar quase meia hora dizendo não estar planejando vender Carlitos Tevez, Kia Joorabchian revelou que até ele próprio tem uma proposta para deixar o Corinthians e a MSI. Um clube da Espanha, cujo nome foi mantido em segredo, está interessado em ter o iraniano como dirigente.
– Uma pessoa me ligou realmente, me perguntando se eu não queria dirigir este time. É um convite apenas para mim e não para a MSI – disse Kia Joorabchian, que descartou a possibilidade de deixar o Parque São Jorge.
– Não tem condições disso acontecer. Estou muito feliz aqui – completou o iraniano, que está perto de marcar a data de seu casamento com uma advogada brasileira.
Coincidentemente, a Espanha é o país da Europa que mais agrada também Carlitos Tevez. O argentino disse em Buenos Aires que sonha em jogar no Velho Continente algum dia e que o futebol espanhol seria o mais apropriado para suas aspirações.
Kia fez questão de desfazer a associação imediata. Ligando os fatos, os torcedores corintianos temem agora que o presidente da MSI vá embora e leva sua principal estrela junto.
– Não temos nada sobre a venda de Carlitos. Nossa intenção é não vendê-lo nunca – jurou o iraniano.
Carlitos Tevez tem contrato com o Corinthians até o final do ano. Depois disso, a MSI tem contrato de mais três anos com o camisa 10 argentino e pode ou não repassá-los ao Timão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.