| 27/04/2006 11h02min
Em outras circunstâncias, empatar na Vila Belmiro com o Ipatinga jamais seria um bom resultado para o Santos. Mas, depois de uma noite pouco inspirada, os jogadores do Peixe deixaram o estádio conformados por ter conseguido o 1 a 1.
– A torcida não veio, o juiz foi mal e o time cometeu muitos erros. Pelo que jogamos, está bom – contentou-se o goleiro Fábio Costa.
– O Santos jogou mal e agora vai ter que vencer lá – vislumbrou o lateral-esquerdo Kléber.
Cléber Santana, que marcou de pênalti o gol que deu o empate ao Peixe, foi outro a admitir o fraco desempenho da equipe:
– Não jogamos o que podíamos. Nunca vi o Santos errar tantos passes assim, não é comum. A equipe tinha que se compactar mais – opinou.
Para o técnico Wanderley Luxemburgo, o Santos errou porque esteve afobado em campo:
– Foi por causa de impaciência do time mesmo. Estávamos querendo atacar de qualquer maneira e, por isso, eu pedi calma aos jogadores. Também precisávamos ficar equilibrados atrás – apontou.
Mesmo reconhecendo as falhas do Peixe, Luxa mais uma vez não gostou de parte da torcida ter se voltado contra o time:
– O torcedor da organizada não faz isso. Não sei porque esse ranço de qualquer passe errado já querer criticar. Isso porque nossos resultados aqui são bons, imagina se não fossem – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.