| 25/04/2006 21h13min
Enquanto o técnico Hélio dos Anjos estiver no comando, ninguém toca no preparador físico Alexandre Irineu. Essa foi a posição manifestada pelo treinador do Juventude no final da tarde desta terça, pouco antes de uma reunião entre comissão técnica, departamento de futebol, profissionais da fisioterapia e corpo médico, após mais um dia de trabalhos no Centro de Treinamento.
– Ninguém vai mexer no Alexandre enquanto eu estiver aqui! Para mexer no Alexandre, tem que mexer comigo primeiro – disparou Hélio, ao ser indagado a respeito de supostas dúvidas quanto ao condicionamento dos atletas.
Segundo o assessor do departamento de futebol, Everton Padilha, a reunirão realizada nesta terça é um procedimento de praxe e foi norteada por questões do “planejamento estratégico” e do “programa de qualidade total”, em fase de implantação no clube. Nada teve a ver com os rumores de que Irineu poderia ser afastado de suas funções já na segunda rodada do Brasileirão.
– Este ano temos um calendário muito atípico, com a paralisação da Copa no meio do campeonato. Então, é muito cedo para avaliar o trabalho, estamos recém começando. O Alexandre não sai – garantiu o dirigente.
O trabalho de Alexandre Irineu começou a ser questionado nos bastidores do time alviverde após a derrota para o Flamengo, no último domingo, quando o time gaúcho teve uma queda considerável de rendimento no segundo tempo. Para evitar que o problema não se repita contra o Goiás, no próximo domingo, o preparador orientou trabalhos físicos em dois turnos nesta terça.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.