| 24/04/2006 16h23min
Antes do jogo contra o Juventude, especulações apontavam para uma possível demissão do técnico Waldemar Lemos em caso de derrota. Mas a boa atuação e a vitória por 3 a 1 deram tranquilidade ao treinador rubro-negro pelos próximos dias. Após a partida contra os gaúchos, Waldemar também recebeu o apoio de seus comandados, que garantiram confiança no trabalho do técnico.
– O grupo está fechado com o Waldemar. Ele tem nossa total confiança e o time tem tudo para conseguir muito mais coisa – comentou o meia Renato.
Outro que destacou o bom relacionamento com o treinador rubro-negro foi o lateral-esquerdo Juan, que deve voltar ao time titular na quarta-feira contra o Atlético-MG, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.
– O Waldemar é uma pessoa que me ajudou muito desde que chegou aqui no Flamengo. Os jogadores confiam muito no que ele passa para a gente – afirmou.
Com sua voz calma, Waldemar Lemos não esconde a satisfação com a vitória do último domingo. Ciente, no entanto, que a pressão pode voltar rapidamente em caso de um tropeço contra o Atlético-MG, o treinador evita euforia.
– Nós precisamos disso. Unir o time, dar moral para eles, elevar a auto-estima de todos nós. As vitórias trazem tranquilidade para gente, mas também traz preocupação, pois estas vitórias, às vezes, podem esconder alguns erros da equipe. Mas vamos trabalhar para que o time possa crescer a cada partida – disse.
Waldemar, que preferia decidir a vaga no Rio de Janeiro, terá que realizar a primeira partida no Maracanã e quer fazer valer o mando de campo.
– Temos que fazer o resultado logo no primeiro confronto, pois teremos que jogar no Maracanã. Vamos para cima do Atlético-MG. O importante é que queremos vencer este jogo – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.