| 23/04/2006 21h45min
A 34ª rodada do Campeonato Espanhol foi marcada pelo mau desempenho dos jogadores brasileiros, com papel ruim ou apenas discreto nas partidas de suas equipes.
Pelo lanterna Málaga, o meia Ricardo Bóvio marcou o gol que abriu o placar para sua equipe contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu, mas seu time sofreu a virada de 2 a 1, levando o segundo no último minuto. O lateral-direito Gabriel, seu companheiro de time, foi bem.
Não foi o dia dos brasileiros do Real Madrid. Cicinho e Robinho foram mal, enquanto Roberto Carlos esteve apenas regular e Júlio Baptista se limitou a lutar, salvando-se do desastre. Em Santander, o Racing de Felipe Melo perdeu por 3 a 1 para o Getafe, e o brasileiro foi mal.
E em Montjuic, o Espanyol de Fredson venceu por 2 a 0 o Bétis de Edu, Marcos Assunção e Robert, que segue mal na tabela.
Já o atacante Fernando Baiano passou em branco na goleada de 4 a 0 do Celta sobre o Zaragoza de Álvaro, Sávio e Ewerthon, que foram mal como o resto do time. Os brasileiros de Sevilla e Barcelona não entraram em campo, pois a partida entre os dois times, foi cancelada devido a uma forte tempestade que alagou o estádio do primeiro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.