| 19/04/2006 22h04min
O técnico Vagner Benazzi deve mudar a cara do Avaí para o jogo contra o São Raimundo, em Manaus, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isto se o time que fez o coletivo, contra os juniores, na Ressacada, for confirmado. Benazzi mudou o time em três posições em relação aos titulares do treino de terça e testou um novo esquema tático.
Antes do treino, os jogadores assistiram a um vídeo com o empate do São Raimundo em 1 a 1 com a Portuguesa. O adversário deste sábado é o atual campeão amazonense e não perde em Manaus desde agosto de 2004.
– O time do São Raimundo é muito bom. Eles podem até ter jogadores desconhecidos, mas marcam forte, saem rápido para o ataque, e é bom a gente se precaver sobre o que pode acontecer lá e trabalhar em cima disso – comentou o zagueiro Rogério Prateat.
Benazzi entendeu que um time com três zagueiros pode ser mais eficiente e testou ontem o esquema 3-5-2. No coletivo disputado contra os juniores, Fernando (que virou líbero) e Rogério Prateat tiveram a companhia de Nailton, totalmente recuperado da lesão no tornozelo que o afastou do jogo de estréia. Nailton teve grande atuação no treino de terça, e acabou entrando no time no lugar de Jorge Luiz.
Na lateral esquerda, mais uma mudança. Emanuel, que já demonstrou qualidade, principalmente na bola parada, ganhou uma chance no lugar de Luciano Amaral. E no ataque, Jessé foi o escolhido para formar a dupla com Fábio Bala. O jogador não participou do jogo contra o Sport porque sentiu uma lombalgia, mas está liberado para atuar em Manaus. O time deve ser confirmado no treino desta quinta.
Com relação a contratações, a direção do clube deve anunciar um meia-esquerda até segunda-feira. O jogador em questão estava disputando o Brasileiro e a Copa do Brasil pelo seu clube atual.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.