| 19/04/2006 19h12min
O goleiro Galatto mais uma vez é a dúvida do técnico Mano Menezes para definir a escalação do time titular para o próximo confronto pelo Brasileirão, domingo, às 18h10min, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, diante do Cruzeiro. O atleta já está recuperado da batida na cabeça que o tirou do primeiro Gre-Nal e também da amigdalite que o afastou da decisão no Beira-Rio e da estréia contra o Corinthians, mas seu condicionamento físico preocupa a comissão técnica Tricolor. As chances dele começar jogando são pequenas, Marcelo Grohe deve continuar com a número um às costas.
Outro fator que está causando repercussão no Estádio Olímpico e a forte exposição à mídia que o time gremista está tendo depois de vencer, com autoridade, o atual campeão brasileiro. A imprensa paulista não aceita o fato do Grêmio ter cometido 44 faltas diante do Corinthians e acusa o time gaúcho de ser violento.
– A vitória sobre o Corinthians logo na estréia, em rede nacional, produz um efeito de divulgação do trabalho que estamos fazendo muito maior, mas não significa nada de mais para nós – garante Mano Menezes.
O treinador revelou também que não está preocupado com a possibilidade de sua equipe não ser encarada mais como uma surpresa dentro do Brasileirão.
– Depende muito do adversário esta questão de ainda ser surpreendido. Eu, por exemplo, tenho uma idéia que isto não pode mais acontecer no futebol de hoje. Nós podemos ter uma dificuldade com uma equipe por sua qualidade, mas não por não ter conhecimento de como ela vai jogar – encerrou Mano.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.