| 19/04/2006 11h12min
Após chegar à final no último Mundial, Beckenbauer exige que a seleção da Alemanha alcance, pelo menos, até as quartas-de-final da Copa do Mundo em que será anfitriã.
– Com toda segurança, nossa seleção não está em pior situação agora que as equipes de 1994 e 1998, que caíram nas quartas-de-final. Não acredito que seja pior – declarou o ex-jogador.
O presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo, que foi capitão na conquista alemã em 1974 e técnico na de 1990, acha que o time deve fazer valer a vantagem de se jogar em casa:
– Podemos ter a expectativa de alcançar as quartas-de-final ou até as semifinais, se usarmos a vantagem de jogar em casa – declarou.
Criticado pelo próprio Beckenbauer, o técnico da seleção alemã, Jurgen Klinsmann, fez questão de falar que seu time vai entrar para disputar o título. Tanta confiança do técnico não reflete na torcida e na imprensa alemã, que depois da goleada por 4 a 1 que o time tomou da Itália, começaram a criticar e duvidar do trabalho de Klinsmann.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.