| 18/04/2006 20h55min
Marcelinho Carioca, que continua treinando em separado do elenco do Corinthians, afirmou nesta terça que está tranqüilo quanto ao seu futuro e aguarda sua apresentação oficial. Segundo o grupo MSI, o jogador, contratado recentemente pelo clube do Parque São Jorge, só será integrado à equipe após a participação na Copa Libertadores da América.
Ídolo da história recente do clube, o Pé-de-Anjo confessa que não gosta de ficar longe dos coletivos, mas ressalta:
– É difícil porque eu nunca me vi fora, mas estou com a cabeça tranqüila e feliz. Tenho uma ansiedade controlada, porque quero fazer parte do elenco – afirmou em entrevista à Rádio Globo.
Marcelinho revelou que, depois de um contato que teve com o homem forte da MSI, Kia Joorabchian, resolveu, por livre e espontânea vontade, manter os treinamentos.
– Conversei com o Kia, gostei da forma como ele me olhou nos olhos, foi me passado um planejamento e eu acatei com prazer.
O jogador preferiu não polemizar, porém, no último dia 12, por meio de uma nota oficial, o Corinthians e o fundo de investimentos declararam que o meia-atacante só treinará sob comando do técnico Ademar Braga após o torneio sul-americano. Caso o Timão chegue à final, Marcelinho só volta a jogar pelo clube depois de 9 de agosto.
– Se eu não estivesse nos planos do Corinthians, o clube não iria me contratar. Não me preocupo com esse negócio de ser ídolo. Às vezes, na vida, você precisa dar dois passos para trás para correr lá na frente – argumentou o atleta, que brilhou em muitas das conquistas alvinegras na última década. Hoje, sofre a concorrência de nomes como o do argentino Carlitos Tevez.
Questionado sobre a possibilidade já levantada anteriormente de ser emprestado, Marcelinho desconversou:
– Não vou falar de hipóteses. A realidade é que eu assinei um contrato de dois anos com o Corinthians e espero sinal verde.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.