| 17/04/2006 21h00min
O técnico Édson Gaúcho define no treino desta terça-feira, dia 18, o time do Criciúma que enfrenta o Vasco na quinta, no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Como na partida de ida, na última quarta, o Criciúma foi derrotado em casa por 2 a 1, a equipe cruzmaltina poderá perder por até 1 a 0 que assegurará a vaga às quartas-de-final.
E como o objetivo do Tigre é marcar gols, Édson Gaúcho promoveu nesta segunda um trabalho dedicado às finalizações. Inicialmente, com o campo reduzido pela aproximação de um gol móvel, os jogadores treinaram triangulações que terminavam nas conclusões.
Os goleiros Fabiano, de um lado, e os reservas Zé Carlos e Passarela, no outro, receberam um verdadeiro bombardeio. Algumas conclusões erradas e alguns passes displicentes irritaram Edson Gaúcho:
– O jogador precisa ser mais concentrado nos treinamentos. Se ele trabalhar bem aqui, vai fazer isso automaticamente no jogo. É um aperfeiçoamento – explicou.
A delegação do Criciúma embarca para o Rio de Janeiro, às 14h, de quarta-feira.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.