Notícias

 | 17/04/2006 20h03min

Assaltantes não conseguiram levar malote da FGF

BM investiga se houve colaboração de alguém da instituição

A Brigada Militar (BM) investiga a tentativa de assalto a um office-boy da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na tarde desta segunda, no centro de Porto Alegre. Duas pessoas foram baleadas durante a ação dos bandidos, ocorrida por volta das 14h30min.

O office-boy Alcemar Siqueira, 39 anos, resistiu ao ataque de dois homens armados e acabou atingido por três disparos. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro, onde poderia ser submetido a uma cirurgia nesta segunda. Vera Lúcia Pinheiro foi baleada no braço mas está fora de perigo.

A tentativa de assalto ocorreu na Travessa Leonardo Truda, onde fica a sede da FGF. O office-boy carregava um malote contendo R$ 20 mil mais documentos das partidas entre Juventude e Paraná e Grêmio e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

– O office-boy correu para dentro do prédio e caiu. Lá, o porteiro pegou o malote e o devolveu à Federação. Os marginais não levaram o dinheiro nem a documentação que havia dentro do malote – esclareceu o major Rogério Maciel da Silva.

O responsável pelo 9º Batalhão de Polícia Militar informou que os bandidos ainda não foram identificados, mas prometeu investigar o caso. De acordo com Maciel da Silva, é grande a possibilidade de existirem cúmplices do crime dentro da própria FGF.

– Estamos tentando localizar os assaltantes. Eles tinham uma informação privilegiada. Sabiam que o office-boy sairia com essa quantidade de dinheiro naquele horário e o atacaram. Vamos investigar como eles tomaram conhecimento disso – afirmou.

RÁDIO GAÚCHA

Notícias Relacionadas

17/04/2006 15h08min
Assalto ao prédio da FGF deixa duas pessoas feridas
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.