| 17/04/2006 10h22min
O volante Heleno voltou a ser escolhido pelo técnico Wanderley Luxemburgo para substituir o lesionado Maldonado no empate sem gols do Santos com o Goiás, nesse domingo. Titular desde que substituiu o chileno contra a Portuguesa, na última partida do Paulistão, o jogador acredita que está conseguindo suprir a ausência do companheiro.
– Eu estou me comportando bem e acredito que toda equipe também. Contra o Goiás, conseguimos um resultado bom, porque eles têm uma grande equipe. Poderia ser melhor pelo que criamos, mas o empate já foi bom – analisou.
Heleno elogiou o técnico Wanderley Luxemburgo, que o incluiu no grupo de vencedores armado pelo Santos. Disse ainda que o Peixe vai brigar pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
– Ele é um grande treinador e não ia montar um elenco de perdedores. Então, esperamos vencer as duas competições que nos restam – comentou.
Maldonado sofreu uma fissura no osso navicular do pé direito e vai continuar desfalcando o Santos por, pelo menos, três semanas, conforme previsão do médico Carlos Braga. Até o chileno se recuperar, Heleno deve continuar como titular do Alvinegro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.