| 17/04/2006 08h15min
O primeiro treino de Marcelinho Carioca no seu retorno ao Corinthians não será exatamente como ele sonhou. Na semana passada, o jogador publicou em seu site oficial uma notícia em que comemorava a oportunidade de voltar a treinar no Timão, mesmo que em horários alternativos. Porém, as aspirações do jogador foram frustradas mais uma vez.
Nesta segunda-feira, ele não poderá usar a sala de musculação do Parque São Jorge. Ele continuará com a rotina que vinha realizando, desde que assinou com o Corinthians, há 56 dias. Apesar de já ter até recebido salário, o meia não é bem-vindo na Fazendinha.
Reconhecer Marcelinho como atleta do Corinthians na última quarta-feira foi apenas um ato burocrático para a MSI. Afinal, nesta segunda-feira, o atleta continuará treinando pela manhã em uma academia particular, no Shopping Jardim Anália Franco, na Zona Leste. Sem ter sido apresentado oficialmente, ele também não terá funcionários ou assessores do clube acompanhando sua atividade física.
Pelo menos a princípio, o preparador físico do Timão, Fábio Marseredjian, não trabalhará diretamente com Marcelinho Carioca. Ele segue sob a supervisão de um personal trainer e cumpre um planejamento do fisiologista do Corinthians, Renato Lotufo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.