| hmin
Depois da convenção do PSDB, no dia 15 de junho, que oficializará a candidatura à Presidência, o senador tucano José Serra (SP) fará uma viagem ao Exterior. O objetivo é conhecer experiências administrativas bem-sucedidas, especialmente na área social.
Tradicionalmente, o mês de junho, quando se realizam as convenções e são oficializadas as candidaturas, marca uma reação dos candidatos do governo, depois de maio, mês geralmente marcado pelo crescimento dos representantes da oposição.
Na prática, a intenção da equipe do tucano com a viagem é tirar Serra do fogo cruzado eleitoral e garantir exposição por meio de uma agenda de encontros internacionais que lhe permitam falar de propostas de governo.
O interesse maior manifestado pelo candidato a sua equipe é por programas inovadores de segurança pública, incentivo à cultura e desenvolvimento do turismo. O périplo de Serra ao Exterior deverá começar pelo Canadá, onde pretende conhecer detalhes do funcionamento da polícia, considerada uma das mais eficientes do mundo. Ainda na área da segurança, o tucano deverá visitar uma penitenciária privada no Texas, Estados Unidos. Na Europa, o candidato fará uma visita à Inglaterra. Serra vai procurar entender o funcionamento dos programas de assistência social britânicos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.