Notícias

 | 14/04/2006 20h17min

Gama e Vila estréiam em clima de reformulação

Equipes perderam os títulos estaduais no DF e Goiás

Gama e Vila Nova estréiam no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado passando por reformulações em seus elencos após não chegarem ao título nos respectivos torneios estaduais – o Alviverde foi vice-campeão do Distrito Federal, enquanto o Colorado parou nas semifinais do Goiano. A partida será no estádio Bezerrão, em Brasília, às 16h.

O time da casa terá novidade no banco. Substituto de Heriberto da Cunha, que deixou o clube nesta semana, Vitor Hugo será o comandante do Gama na segunda divisão. O treinador se apresentou no clube na última quarta-feira, menos de uma semana depois de ter acertado com o Bandeirante de Birigüi (SP).

Além do comando técnico, a diretoria mexeu também no elenco. No início desta semana, foram dispensados o volante Bruno Soares, o meia Canela e o atacante Ziquinha. Estes se somaram a outros três que já haviam deixado o clube: o zagueiro Adeílson, o meia Rubiano e o volante Fernando César.

Enquanto uns saem, outros chegam. De Goiás, a diretoria candanga trouxe quatro novos reforços: os volantes Juninho e Renatinho, que vieram da Anapolina, o meia Flavinho e o atacante Marcinho, adquiridos junto ao Mineiros.

Pelo lado do Vila, as novidades para o jogo devem ser o atacante Marcelo Silva e o meia Vandinho, que vieram do Joinville e da Ponte Preta, respectivamente. O time de Campinas, aliás, foi a principal fonte de reforços para a equipe goiana. De lá, vieram também o volante Romeu (com passagem no Corinthians) e o meia Adrianinho (que já atuou pelo Flamengo).

GAZETA PRESS

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.