| 13/04/2006 11h19min
A seleção de Trinidad e Tobago anunciou uma lista de 24 convocados para a Copa do Mundo da Alemanha. Um dos jogadores deve ser cortado pelo técnico Leo Beenhakker até a inscrição oficial dos atletas no Mundial. O ex-meia do Manchester United, Dwight Yorke, atualmente no FC Sidney, será o capitão do time. Os jogadores chamados atuam em sua maioria em clubes de menor escalão do futebol britânico.
– Antes de fazer a escolhar final, nós fizemos nosso dever de casa da melhor maneira possível. Eu tenho que proteger os jogadores que nos trouxeram para a Alemanha. Eles merecem o crédito, além de dar um balanço ao time – disse Beenhakker.
O técnico ainda agradeceu todos os jogadores que não estão na lista, mas que ajudaram na inédita caminhada dos Soca Warriors até a Copa do Mundo.
– Neste momento, entendo que fiz 24 jogadores muito felizes. Entendo melhor ainda que desapontei muitos jogadores de Trinidad e Tobago, mas posso assegurar a eles que as decisões que tomamos foram feitas pelo bem do time – afirmou.
Beenhakker ainda adiantou uma possível lista de jogadores em observação, caso haja a necessidade de substituir algum dos convocados por motivo de lesão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.