| 13/04/2006 09h41min
Derrotado na Vila Belmiro no primeiro confronto contra o Santos pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Brasiliense não joga a toalha. A equipe do Distrito Federal acredita em uma virada na partida de volta, na próxima semana, na Boca do Jacaré.
– Lógico que podemos reverter. O Santos é uma grande equipe, mas não é imbatível. Não conheço ninguém no mundo imbatível – discursou o técnico Lula Pereira, confiante na surpresa contra o atual campeão paulista.
O treinador do Brasiliense elogiou a ousadia de seus atletas no confronto desta quarta-feira.
– Foi um grande jogo. Aquilo que eu tinha dito se retratou. Não viemos para nos defender – comemorou.
– Todos diziam que sairíamos goleados, mas meu time mostrou que tem coragem para jogar. A gente esbarra em dificuldade, mas estão de parabéns pela coragem – completou.
No entanto, Lula Pereira acredita que o Brasiliense poderia até ter conquistado um resultado melhor na Vila Belmiro no momento em que ficou com um a mais em campo, no início do segundo tempo.
– Nesse momento sofremos muitos contra-ataques porque nossa volta para a defesa não foi boa – lamentou o técnico do Jacaré.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.