| 12/04/2006 22h49min
O técnico Hélio dos Anjos não poderá colocar em campo o time que gostaria na partida deste sábado contra o Paraná, no Estádio Alfredo Jaconi, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Além de vários jogadores não se encontrarem em condições físicas ideais, o clube encontra dificuldades para regularizar os novos contratados.
Este último problema foi precipitado pelo feriadão de Páscoa. Como o expediente na CBF se encerra amanhã e só reabre na segunda (para fechar antecipadamente mais uma vez na próxima quinta), a regularização da documentação dos reforços será prejudicada.
Barrado pela burocracia, por exemplo, está o volante Renan, que chegou do São Paulo com uma medalha de campeão mundial no peito e, teoricamente, seria titular no time da Serra. O zagueiro Fabrício, ex-Juventus-SP, também enquadra-se nesta categoria.
Há também os jogadores que ainda não se encontram em condições físicas ideais, ou por estarem voltando de contusão ou por causa de algum hiato de jogos oficiais. Este é o caso dos atacantes Felipe, que havia sofrido uma distensão no músculo posterior da coxa direita, e Giancarlo, que ainda corre – literalmente – pela melhor forma.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.