| 12/04/2006 20h43min
A torcida corintiana não pode reclamar da dupla titular de ataque nos dias de hoje. Um dos componentes da parceria, Carlitos Tevez, foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro e comandou o Corinthians na conquista do título nacional de 2005, enquanto o outro, Nilmar, foi o artilheiro do Campeonato Paulista encerrado no último fim de semana e já começou a ter seu nome cogitado para a Seleção Brasileira.
Idolatrados pelos torcedores, Tevez e Nilmar sabem, no entanto, que o futuro ainda é uma incógnita. Enquanto o argentino é cobiçado por clubes do futebol europeu – e tem chances de deixar o Timão após o Mundial da Alemanha – Nilmar aguarda com expectativa o desfecho da negociação entre MSI e o Lyon, da França, para a permanência do jogador no Corinthians em definitivo após o dia 15 de maio (quando acaba seu contrato).
– Eu sempre converso com o Kia e o meu procurador sobre esse assunto, e todo mundo sabe do meu desejo de permanecer no Corinthians. Eles estão conversando com o pessoal do Lyon, e a situação, que já esteve muito difícil há algum tempo, agora está bem encaminhada. Ainda temos até o dia 15 de maio para resolver isso. Vamos torcer – diz Nilmar.
Em relação a Tevez, que tem presença praticamente garantida na lista de convocados do técnico José Pekerman para a Copa do Mundo, as especulações acerca do possível interesse do Chelsea, da Inglaterra, são fortes. Carlitos despista, mas não garante que fica no Brasil.
– Como posso garantir se nem sei se vou à Copa do Mundo? Não posso garantir nada – respondeu o argentino aos jornalistas, aos risos, nesta quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.