| 11/04/2006 21h49min
Principais zebras da Copa do Brasil até o momento, Volta Redonda e 15 de Novembro se enfrentam às 20h30min desta quarta, no Estádio Raulino de Oliveira, pelas oitavas-de-final. Os dois times surpreenderam na fase anterior. Enquanto o Voltaço eliminou o Atlético-PR, o time de Campo Bom passou pelo Grêmio.
Para o confronto desta quarta, a diretoria do clube fluminense aposta no apoio da torcida para bater o time gaúcho. Para isso, uma carga de ingressos promocionais foi colocada à venda. O técnico Dário Lourenço, no entanto, pede muita atenção com o adversário, que ele considera mais complicado que o Furacão.
– Contra o Atlético-PR, a responsabilidade era toda do adversário. Agora não, vamos jogar de igual para igual e temos que ter muito respeito pelo time deles. Uma equipe que elimina o Grêmio dentro do Estádio Olímpico está longe de ser fraca – afirmou Dário.
O treinador do Voltaço terá o retorno de Amaral no meio-campo, mas não poderá contar com o volante Léo, expulso na rodada anterior. Élson deverá jogar ao lado de Cadú como segundo volante, com Orlando retornando ao ataque para formar dupla com Túlio.
Já o 15 de Novembro entra em campo empolgado pela conquista da Copa Emídio Perondi, no último sábado. O técnico Leandro Machado, porém, tem dois problemas. O lateral-esquerdo Cris e o meia Valdeir, expulsos contra o Grêmio, terão que cumprir suspensão. Com isso, Canhoto entra na lateral e Doriva no meio.
– Vamos para este jogo confiantes devido aos bons resultados, mas sabemos que a motivação do Volta Redonda é a mesma que a nossa. Eles também sonham com uma vida longa na Copa do Brasil – disse o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.