| 10/04/2006 19h02min
A perda do Gauchão em casa, com um plantel visto por todos como mais qualificado que o do rival balançou as bases no Beira-Rio. A direção colorada deve acompanhar o trabalho do técnico Abel mais de perto para evitar a mesma frustração na Libertadores. A intenção é que o treinador repense o esquema e faça mudanças na escalação.
O ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Emídio Perondi, conselheiro e torcedor do Inter, no entanto, considera que a culpa não é apenas de Abel.
– A responsabilidade não é só do Abel, a responsabilidade é de todos aqueles que contrataram o Abel, e, obviamente, deveriam estar ao redor dele (nesse domingo) – afirmou Perondi, ponderando que o presidente Fernando Carvalho não gostou da escalação do Inter.
O consolo dos colorados pela perda do pentacampeonato gaúcho é a boa campanha na Libertadores e a esperança de conquistar o título continental pela primeira vez em sua história.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.