Notícias

 | 09/04/2006 20h58min

Mesmo vice, São Paulo deixa Mogi aplaudido

O São Paulo viu o Santos fazer a festa na Vila Belmiro com o título paulista, mas esteve muito longe de mostrar uma feição carrancuda nos vestiários. O time comemorou o vice, que foi conquistado ao vencer o Ituano por 2 a 0, em Mogi Mirim, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Assim, a equipe terminou com 42 pontos, apenas um a menos que o campeão. Os atletas lamentaram a perda do título, mas trataram de enaltecer a reação durante a competição, já que o time chegou a estar na zona de rebaixamento do Paulista na quinta rodada.

– Mostramos uma boa recuperação e o importante foi que fizemos nossa parte – explicou o volante Mineiro.

Na avaliação do atacante Thiago, o segundo lugar em nada abalará o time para a disputa da Copa Libertadores.

– A gente sabia que era difícil mesmo e não vai abalar em nada – garantiu.

Os jogadores mostraram surpresa com a reação da torcida, que aplaudiu o time em todo segundo tempo e gritou “bicampeão”, apesar de saber da vitória, então parcial, do Santos na Vila Belmiro.

– Foi muito bom isso. Nunca tinha visto e só mostra que o resultado não abala a gente – disse Júnior.

Já o técnico Muricy Ramalho viveu a experiência pelo segundo ano seguido. Em 2005, ele chegou a dar a volta olímpica com o elenco do Inter na última rodada do Brasileiro, já que o time havia terminado a frente do Corinthians, caso os pontos obtidos pelo alvinegro nos jogos remarcados pelo escândalo Edílson Pereira de Carvalho fossem anulados. São-paulino de coração, o treinador agradeceu a postura da torcida.

– É um reconhecimento ao nosso trabalho. É muito legal ter isso da torcida. Nós tivemos uma campanha ótima e pagamos mesmo o preço de ir tão bem no ano passado. O Santos soube aproveitar – analisou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.