| 07/04/2006 10h34min
O meia brasileiro Marcos Senna, do Villareal, foi mais uma vez convocado para a seleção espanhola pelo técnico Luis Aragonés. Ele faz parte da lista de 33 jogadores que vão participar de mais um encontro de convivência que a Federação Espanhola de Futebol promove entre os jogadores que tem a possibilidade de ir à Copa do Mundo da Alemanha. Será um almoço em um hotel na próxima segunda-feira.
Além do brasileiro, que conseguiu recentemente a naturalização espanhola, o técnico apareceu com cinco novidades na lista. Borja Oubina, do Celta de Vigo, Cani, do Zaragoza, Gavilan, do Getafe, Melli, do Real Bétis, e Javi Venta, do Villarreal. Outra novidade está o gol. Ele chamou o experiente Santiago Cañizares, de 36 anos de idade e com 44 jogos pela seleção, mas que não jogava pelo time nacional desde 2004.
As ausências mais sentidas nessa lista foram a do goleiro Victor Valdés e o zagueiro Oleguer, do Barcelona, além do zagueiro Helghera e do meia Guti, ambos do Real Madrid.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.