| 06/04/2006 23h46min
Técnico Adilson Batista já sabe qual será a equipe do Figueirense que vai receber o Joinville neste domingo, dia 6, na partida decisiva da final do Campeonato Catarinense. O time está pronto na cabeça do treinador, mas como ele costuma fazer, a escalação só será anunciada meia hora antes do jogo para não facilitar a vida do adversário:
– Só meia horas antes (a escalação será anunciada). Eu sei o que é importante, já defini o time, só estou deixando o outro lado pensar um pouquinho mais – disse Adilson Batista, que nesta quinta participou do programa Debate Diário, da rádio CBN/Diário.
O clima de mistério impera na preparação do Figueira e a única confirmação é a substituição de Dalton na vaga do goleiro Andrey, expulso no confronto de ida em Joinville, que teve a vitória do tricolor por 2 a 1, na Arena.
O atacante Schwenck, que está de volta à equipe após cumprir suspensão no último jogo, espera poder ser aproveitado pelo técnico Adilson na partida final:
– Acho que é um jogo diferenciado, o professor está ainda com algumas dúvidas e nós estamos na expectativas – disse Schwenck, em entrevista à CBN/Diário.
O time alvinegro volta aos trabalhos nesta sexta pela manhã no Estádio Orlando Scarpelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.