| 06/04/2006 23h08min
Em reunião na noite desta quinta, a diretoria da Portuguesa definiu o bicho que será pago aos atletas em caso de vitória sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, resultado esse que livra o time do rebaixamento à Série A-2 do Paulista. O valor do montante será de aproximadamente R$ 180 mil, divido entre todos os jogadores que atuaram na competição.
A única dúvida, que será esclarecida em reunião com o capitão Gléguer e os principais jogadores do elenco, será o formato da divisão, se atletas que atuaram mais vão receber uma quantia maior ou se os artilheiros terão direito a uma fatia melhor do bolo.
De certo, até o momento, é que esse será o único prêmio que a Lusa receberá para escapar da A-2, pagos por conselheiros e patrocinadores. A famigerada mala preta que viria do São Paulo está descartada e o dinheiro vindo do Morumbi não faz a cabeça dos lusitanos.
– Isso não é importante para nós. Eu nunca iria aceitar uma coisa dessas. Sou profissional e vou lutar pelo meu clube, apenas isso – disse o garoto Diogo, de 18 anos, revelação da Lusa no Paulistão.
Até mesmo a suposta proposta do Tricolor, em ceder o atacante Roger para a disputa da Série B, foi ignorada pelo elenco. Uma figura importante do plantel lusitano desdenhou do “provável reforço” e apontou como ridícula a oferta pública do São Paulo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.