| 05/04/2006 19h23min
Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2002, Oliver Kahn está perdendo prestígio com a torcida alemã. Em má fase e irritado com o revezamento do gol promovido pelo técnico Klinsmann na seleção, o jogador do Bayer de Munique ainda não sabe se será o camisa 1 da Alemanha na Copa de 2006. As informações são do site GloboEsporte.com.
Além da forte concorrência do goleiro do Arsenal, Jens Lehmann, Oliver Kahn está perdendo o apoio popular. Uma pesquisa feita pela revista Stern mostra que 36% dos torcedores alemães ainda querem Kahn como titular na Copa de 2006. Já Lehmann tem 30% da preferência.
Mas apesar de estar na frente, a vantagem de Kahn diminuiu consideravelmente. Na primeira pesquisa feita pela revista, o goleiro do Bayern de Munique tinham 49% da preferência popular contra apenas 19% de Lehmann.
Kahn vive um momento difícil. No último amistoso contra os Estados Unidos, levou um gol do meio-campo ao errar o tempo de bola e se chocar com um adversário. Na última rodada do Campeonato Alemão falhou nos dois gols do Colônia no empate do Bayer de Munique e acabou saindo no intervalo, com um problema nas costas.
Já Jens Lehmann está em ótima fase. O goleiro não sofreu gol nos últimos quatro jogos do Arsenal na Liga dos Campeões. E olha que enfrentou ataques poderosos: Real Madrid e Juventus.
A disputa pela vaga de titular do gol da Alemanha é mais uma polêmica da seleção do técnico Juergen Klinsmann. O treinador faz rodízio entre os goleiros e ainda não revelou quem irá jogar na Copa do Mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.