| 04/04/2006 15h57min
Ao mesmo tempo que mostrou preocupação para o jogo contra o Chivas Guadalajara, nesta quarta, pela Copa Libertadores da América, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, demonstrou muito otimismo com a chegada do atacante Ricardo Oliveira.
As negociações entre o jogador e o clube estão bem adiantadas e deve ser definida nesta quarta, quando haverá uma teleconferência entre os dirigentes do Tricolor e do Betis, que detém os direitos federativos do atacante. A intenção são-paulina é obter o empréstimo do atleta até o final do ano, enquanto os espanhóis pretendem liberá-lo até a Copa.
Com uma postura de evitar falar sobre jogadores que interessam ao clube, Muricy surpreendeu e só fez elogios ao atacante:
– Qualquer técnico que você perguntar quer o Ricardo Oliveira. É um jogador de Seleção Brasileira, diferenciado e goleador. Além disso, é uma ótima pessoa, um homem de palavra e caráter – explicou.
A análise foi tomada em razão da convivência com o atacante, que está se tratando no Reffis (Recuperação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) do CCT da Barra Funda há mais de quatro meses. Por isso mesmo, o treinador lembrou que o jogador já tem o clima e uma condição favorável para acertar no São Paulo.
– Parece até que ele já está contratado, pois faz parte da equipe, do nosso dia-a-dia e está entrosado com o elenco. Sei que estão conversando e espero que possa resolver logo. Será um grande reforço para a gente – disse Muricy.
Se fugiu de sua postura ao falar de Ricardo Oliveira, o técnico não teve o mesmo tratamento com o meia Lenílson, do Noroeste, que também está negociando com o São Paulo.
– É um jogador habilidoso, que atua parecido com o Danilo. Ele parece meio lento, mas não é, e tem inteligência. Não dá para ficar falando dele, pois ainda é de outro clube e não gosto disso – analisou o comandante, que teve mais cautela para falar do jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.