| 04/04/2006 09h56min
O inglês Michael Owen, do Newcastle United, fora dos gramados desde dezembro por causa de uma lesão, acredita que estará em condições de disputar os amistosos da Inglaterra, embora tenha somente uma ou duas partidas para mostrar sua forma física.
O jogador fraturou um dos ossos metatársicos em dezembro, teve que ser operado duas vezes e desde então está em recuperação.
O técnico da Inglaterra, o sueco Sven Goran Eriksson, anunciará a lista provisória de convocados no dia 8 de maio, talvez antes de que Owen tenha tempo de disputar a última partida da temporada com o Newcastle, contra o Chelsea no dia 7.
– Não sei se terei tempo para jogar uma ou duas partidas, mas seria um milagre se conseguisse jogar mais que isso – disse Owen.
A Inglaterra enfrentará a Hungria em 30 de maio e jogará contra a Jamaica em 3 de junho, e Owen espera poder atuar pelo Newcastle antes desses amistosos.
– Fico com isto na cabeça enquanto estou correndo na esteira. Gostaria de jogar pelo menos uma partida, e quero muito que chegue logo a próxima temporada – comentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.