| 03/04/2006 08h18min
O técnico da seleção japonesa, Zico, deixou o hospital hoje após passar a noite internado por causa de uma gastrenterite aguda, segundo a Federação Japonesa de Futebol.
Zico, de 53 anos, começou a sentir dores abdominais na quinta-feira passada após o amistoso entre Japão e Equador na cidade de Oita, no sul do arquipélago japonês.
Por causa da persistência das dores, o técnico brasileiro teve de cancelar sua presença no jogo entre o Kawasaki Frontale e o JEF United Chiba, neste domingo, e pouco depois foi hospitalizado, segundo a federação japonesa.
Após verificar que não se tratava de uma obstrução intestinal, o que necessitaria de uma cirurgia, os médicos deram alta esta manhã a Zico.
Segundo a federação japonesa, é provável que Zico não participe nesta terça-feira da entrevista coletiva de apresentação do torneio triangular da Copa Kirin, que será disputada por Japão, Bulgária e Escócia em maio.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.