| 31/03/2006 11h47min
Na disputa pelos títulos do Campeonato Espanhol e da Copa dos Campeões, o técnico Frank Rijkaard garantiu nesta sexta-feira, após o treino, que não poupará jogadores no clube no clássico deste sábado, contra o Real Madrid, visando o confronto decisivo diante do Benfica, na próxima quarta-feira, pelas quartas-de-final da competição européia.
– Todos que estiverem em forma vão jogar, não vou descansar jogadores. De qualquer forma, não tenho um elenco tão grande para fazer rotação com as lesões que eu tenho – afirmou Rijkaard. Com 11 pontos de vantagem sobre o Real na liderança do Espanhol, a expectativa era para que alguns titulares fossem poupados.
– Estamos defendendo a honra do clube contra o Real. Nossos torcedores esperam muito do time e não podemos decepcioná-los – justificou Rijkaard, entrando no clima da rivalidade. Para a partida, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Sylvinho, longe dos seus 100% de condição física.
Entretanto, o capitão Carles Puyol retorna de suspensão automática, assim como Ronaldinho Gaúcho e Deco, poupados no empate em 0 a 0 com o Malaga, no último sábado, justamente usando a Copa dos Campeões como pretexto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.