| 30/03/2006 19h08min
Depois de perder o zagueiro Jorge Andrade, o técnico de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, pode ter mais um desfalque por contusão para a Copa do Mundo da Alemanha. O lateral Nuno Valente, do Everton, sofreu uma distensão muscular na coxa esquerda e deverá ficar um mês e meio afastado do futebol. De acordo com o técnico do Everton, David Moyes, o lateral-esquerdo não participou dos jogos contra Aston Villa e Liverpool, pelo Campeonato Inglês, justamente em função desta lesão.
– Nuno tem uma lesão muscular que o deverá afastar durante mais quatro semanas, ou talvez mais. Poderá até mesmo perder o resto da temporada, o que seria uma pena – lamentou o treinador.
Os médicos da seleção portuguesa, no entanto, estão otimistas quanto à recuperação do jogador, e Luiz Felipe Scolari acredita que poderá contar com Nuno Valente no Mundial da Alemanha. Até aqui, a seleção portuguesa tem um desfalque certo por contusão: o zagueiro Jorge Andrade, que sofreu uma grave lesão no joelho durante uma partida de sua equipe, o La Coruña, pelo Campeonato Espanhol, e que terá que ficar de molho por pelo menos cinco meses.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.