| 30/03/2006 14h48min
O lateral-esquerdo Sylvinho lembrou hoje que o Barcelona não pode relaxar na liderança do Campeonato Espanhol mesmo com a vantagem de 11 pontos sobre o Real Madrid, adversário do time no próximo sábado.
– Conseguir uma vantagem de 10, 11 ou 12 pontos leva tempo e muito trabalho, mas perdê-la é muito fácil. Portanto, temos de tentar fazer com que a margem seja cada vez maior – ressaltou Sylvinho.
O brasileiro lembrou ainda que, há seis temporadas, quando ainda atuava no Arsenal, sua equipe perdeu o Campeonato Inglês para o Manchester United, que tirou uma boa diferença dos londrinos nas últimas rodadas. Por isso, o lateral-esquerdo acha que o Barcelona precisa deixar a Liga dos Campeões um pouco de lado e pensar em vencer o Real Madrid no Camp Nou.
– O jogo importante de agora é contra o Real e o time está completamente concentrado nele, pois é um jogo especial, um clássico em que, além de três pontos, também há outras coisas, como a necessidade de jogar bem – apontou Sylvinho.
O jogador não espera que o adversário venha com o espírito de se vingar da goleada de 3 a 0 sofrida no primeiro turno, em pleno Santiago Bernabéu.
– O Real Madrid segue sendo um time forte, com jogadores de qualidade, e que virá ofensiva, à altura do clássico, mas o que passou no Bernabéu já é passado. Isto é a volta, outro jogo, e cada um tem sua história – destacou o brasileiro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.