| 30/03/2006 11h40min
O empate em 0 a 0 com o Milan, na partida de ida das quartas-de-final da Copa dos Campeões, não foi encarado como um mau resultado pelo técnico do Lyon, Gerrard Houllier. Ciente da boa campanha de sua equipe nas partidas fora de casa, o treinador considerou vantajoso a decisão da vaga à semifinal ser na Itália.
– Esse empate pode ser um problema para nós, mas para eles também. Eles terão uma pequena escolha que é de fazer gols em casa. Temos bons resultados fora e provamos que não temos nenhum problema de marcar, mesmo quando não estamos atuando em casa – garantiu Houlier. A segunda partida acontece na terça-feira, no Estádio San Siro.
O Lyon ostenta um excêntrico recorde nesta temporada: ainda não perdeu nenhuma partida jogando como visitante. Para melhorar a situação, o gol fora de casa é o principal critério de desempate da Liga Campeões.
– Vamos a Milão para vencer a segunda partida. As chances são de 50% para cada lado, e não ficamos decepcionados com o empate – afirmou o zagueiro brasileiro Cláudio Caçapa.
Completando a opinião do companheiro, o meia Pedretti confessou ter ficado decepcionado com o futebol do Milan e não vê vantagens nos rivais:
– Vimos que o Milan não é tão forte quando imaginávamos. Não acho que eles tenham algo melhor que nós – disse.
Se o retrospecto fala por si, o Lyon ainda contará com o retorno de Juninho Pernambucano, que cumpriu suspensão nesta quarta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.