| 29/03/2006 11h
O meia Felipe volta a interessar a alguns clubes do Brasil. Atualmente jogando no Al-Sadd, do Catar, o jogador garantiu em entrevista ao programa Redação SporTV que não pretende neste momento aceitar proposta de Cruzeiro e Flamengo. Mas o atleta afirmou que entre os dois clubes preferiria o Rubro-Negro.
– Meu contrato vai até maio e a pretensão é ficar aqui, mas não depende só de mim – explicou o meia.
De acordo com o ex-flamenguista, a principal razão para ele ainda não pensar na volta para o Brasil é a qualidade de vida. Com menos concentrações, treinos e viagens, pode dedicar mais tempo à esposa e ao filho, de um ano.
O jogador estaria apalavrado com o Cruzeiro, apesar do clube mineiro não ter uma preferência declarada na negociação de uma volta ao Brasil.
– Não tive nenhum contato com o Cruzeiro – enfatizou Felipe.
O atleta, porém, acabou demonstrando algum interesse pouco depois.
– É uma boa proposta. O Cruzeiro tem uma estrutura muito boa – afirmou.
Sobre a pretensão de Kleber Leite, diretor do Flamengo, em contar com seu ex-jogador, o meia foi enfático.
– A mim, não chegou nada. Por enquanto, não estou sabendo – colocou.
Além de Cruzeiro e Flamengo, comentou-se sobre uma possível chegada ao Santos, mas Felipe negou.
– Houve um contato do Wanderley com o meu empresário. Eu estou por fora – afirmou o jogador, que também foi sondado por Vasco e Botafogo no começo do ano.
O meia explicou que o ambiente no futebol do Catar é bom e ele é muito bem tratado no Oriente Médio, de onde não pretende sair ainda.
– Já estou bem adaptado. Pretendo ficar aqui. Meu time está em primeiro, está para ser campeão. Pretendo ficar mais uma ou duas temporadas – afirmou o jogador.
Antes de ir ao Catar, Felipe defendia o Fluminense e teve muitos problemas de lesão. Com a chegada de Petkovic, o meia acabou sendo dispensado devido a problemas de relacionamento com o sérvio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.