| 29/03/2006 09h46min
O Guarani ganhou um reforço nesta terça, mas não em campo. Trata-se de Raimundo Nonato da Silva, o Nonato, que chegou para ser auxiliar-técnico de Toninho Cerezo no banco bugrino e ajudar a salvar o elenco campineiro do rebaixamento. Nonato deve trabalhar ao lado de Zé Carlos e Ricardo Neto.
Nonato e Cerezo já trabalharam juntos como jogadores e foram campeões mineiros com Cruzeiro em 94. O objetivo dos dois agora é voltar a ganhar títulos fora das quatro linhas.
Nonato iniciou carreira em 85 no Baraúnas-RN, para depois passar por ABC-RN e PousoAlegre-MG. Em 90, foi contratado pelo Cruzeiro, onde atuou ao lado de Cerezo. Nonato ainda passou por clubes como Fluminense e Etti Jundiaí, antes de voltar ao ABC em 2002, quando encerrou a carreira aos 35 anos.
Ainda em 2002, o agora ex-jogador foi chamado pelo Cruzeiro para trabalhar como observador-técnico do clube. Em seguida, assumiu a supervisão dos juvenis. Quando Cerezo foi chamado pelo Guarani, Nonato foi chamado pelo ex-companheiro para a composição da comissão técnica.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.