| 28/03/2006 20h55min
Ameaçado pelo rebaixamento, o Esportivo encara como se fosse uma final de campeonato a partida desta quarta contra o 15 de Novembro, às 20h30min, na Montanha dos Vinhedos, pela Emídio Perondi. Se vencer, o clube de Bento Gonçalves se credencia para escapar da Segundona. Se o resultado for a derrota, o Esportivo praticamente dá adeus a elite do futebol gaúcho.
A goleada por 3 a 0 sobre o São Luiz no último domingo, justamente o adversário considerado pela direção alviazul como concorrente direto na briga contra o descenso, deu novo ânimo ao time do técnico Raquete. Porém, uma derrota e até um empate farão com que a situação beire o desespero para a última rodada da primeira fase, na qual o Esportivo enfrenta o Farroupilha, em Pelotas.
– O empate é ruim, pois daí vou ter que decidir fora de casa na última rodada. É o jogo do ano para o Esportivo – resumiu o treinador.
Raquete tem apenas duas dúvidas para definir a escalação. O zagueiro Joel segue no departamento médico, mas deve atuar. Já o atacante Rafael Bertini reclama de dores no tornozelo e será submetido a um teste momentos antes da partida. Caso não possa atuar, Maikel entra no time. No meio, Alexandre ocupa a vaga de Fernando Aquiles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.