| 26/03/2006 18h44min
O Gre-Nal já começou, mas fora de campo. Segundo o presidente do Inter, Fernando Carvalho, chegar ao clássico com um grupo de qualidade superior aumenta a pressão e por isso não se pode já colocar o Colorado como favorito.
– Eu acho que o Internacional por ter um grupo formado há mais tempo e o fato de ter um trabalho há mais tempo tem a vantagem. Mas isso desaparece na hora da decisão, desaparece na hora do Gre-Nal. É um clássico que monopoliza a nossa atenção e por isso a dificuldade eu não tenho dúvida será grande. Eu pergunto a vocês: Se vocês (jornalistas) estão dizendo que o Internacional tem uma diferença é na diferença que há a maior dificuldade. Nós temos o melhor grupo e eventualmente o melhor time. Aí é que está a grande dificuldade – disse Carvalho.
Abel Braga também mantém o respeito. O treinador colorado acredita que deve-se ressaltar a chegada do Grêmio na decisão após alguns anos. Segundo ele, o Tricolor chegou com méritos.
– Esse negócio de que o adversário é criticado não me diz respeito. É uma equipe que conseguiu a classificação com mérito, creio eu três pontos somente atrás do Inter. E clássico quem ganha muito é o público gaúcho que a muitos anos não vê um Gre-Nal – afirmou Abel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.