| 23/03/2006 10h50min
O checo Robin Vik começou com vitória no Masters Series de Miami, mas não deve ter muita sorte a partir da segunda rodada. Após passar pelo sueco Jonas Bjorkman por duplo 6/4, Vik deve pegar o croata Ivan Ljubicic na próxima rodada. Sexto favorito no Masters Series, Ljubicic vem em ótimo fase na temporada, tendo sido campeão dos torneios de Chennai e Zagreb.
Fabrice Santoro foi outro que passou pela primeira rodada, deixando o croata Ivo Karlovic pelo caminho. Com 6/3 e 7/6 (7/5), o francês agora pega o Nicolas Kiefer, 16º favorito ao título.
Outro francês não teve a mesma sorte. Cyril Saulnier levou a virada do dinamarquês Kenneth Carlsen. Com 3/6, 6/3 e 6/0, Carlsen se classificou para a segunda rodada, onde encara o tenista da casa Robby Ginepri, 20º cabeça em Miami.
O tenista Agustín Calleri não teve problemas para passar por Juan Mônaco em confronto de argentino. Em menos de uma hora, Calleri passou com 6/2 e 6/1 e agora pega o francês Gael Monfils, favorito de número 28 ao título na Flórida.
Fechando a rodada desta quinta-feira em Miami, o belga Christophe Rochus teve dificuldades, mas passou pela estréia. Apesar de sair atrás, o belga virou para cima do sul-africano Wesley Moodie. Com 2/6, 6/4 e 6/4, Rochus agora pega o veterano Andre Agassi, quinto cabeça-de-chave.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.