| 23/03/2006 01h02min
Depois de ficar de fora do jogo contra o Marcílio Dias, que garantiu a classificação do JEC às semifinais, o atacante Fantick se prepara para retornar ao gramado contra o Juventus neste domingo, dia 23, em Jaraguá do Sul. Na partida do final de semana, o jogador ficou de fora para cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Em Jaraguá do Sul, o atacante espera deixar a sua marca na equipe nesse momento decisivo do Catarinense:
– A gente vai procurar fazer o melhor. É lógico que a gente sempre quer fazer os gols, mas não é fácil. Eu não tenho uma obsessão em ser artilheiro. Se as coisas acontecerem naturalmente é lógico que eu vou ficar feliz. Mas o mais importante é a vitória.
Para o técnico Sérgio Ramirez, o Juventus, apesar de ter um time enxuto e com desfalques, é um adversário que merece respeito do Joinville.
– O Juventus é uma equipe que mostrou uma campanha muito boa, homogênea, com velocidade. A gente vai ter que trabalhar com muita atenção, com muita seriedade para poder obter um resultado positivo. A medida que o campeonato vai ficando mais agudo, as dificuldades se apresentam em grau maior. Conseqüentemente, a gente terá que ter um esforço – disse o treinador.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.