| 23/03/2006 00h02min
O técnico Givanildo Oliveira já viu que terá bastante trabalho pela frente. O Atlético Paranaense foi até a cidade de Volta Redonda e, com o novo comandante como expectador, perdeu a terceira partida consecutiva, desta vez por 2 a 1, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Apesar da grande atuação do goleiro Cléber, com pelo menos cinco grandes defesas, o Furacão não segurou o Voltaço.
Ainda na primeira etapa, aos 28 minutos, Sérgio Manuel cobrou falta na área, a bola desviou na cabeça de Danilo, e enganou o goleiro Cléber. Aos 34 minutos, Erandir recebeu de Rodrigão na entrada da área e chutou no cantinho, empatando a partida. No segundo tempo, um lance em família. Aos 34 minutos, Márcio Gabriel cruzou e o irmão Orlando tocou de cabeça para o fundo das redes.
Quem vencer o confronto na partida de volta, na Arena da Baixada, dia 05 de abril, enfrentará na próxima fase o vencedor do jogo entre Grêmio e 15 de Novembro, que decidem a vaga no jogo de volta desta quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.