| 22/03/2006 07h20min
Com um aproveitamento de 100% até o momento, o Goiás pode carimbar sua classificação para a segunda fase da Copa Libertadores a partir das 19h30min (horário de Brasília) desta quarta, quando enfrenta o Newell’s Old Boys, no Estádio Coloso del Parque, em Rosário. Com nove pontos no Grupo 3, o time esmeraldino se classifica com um simples empate. Já os argentinos somam três pontos, ao lado de Unión Española-CHI e The Strongest-BOL.
O único desfalque do time goiano é o meia Romerito, que se machucou no último final de semana e ficará duas semanas no departamento médico. Escolhido para substituí-lo, Juliano lamenta o problema com o companheiro.
– Infelizmente não queria entrar na equipe em uma situação dessa, que é o caso de um companheiro nosso estar machucado, mas eu estou preparado. Vou procurar fazer um bom jogo, junto com os demais companheiros, e voltar classificado – afirmou Juliano.
Um dos grandes destaques da equipe na temporada, o atacante Welliton se recupera de um resfriado, mas não deverá ser problema para a partida. O jogador permaneceu em repouso nos últimos dias como prevenção.
Apesar de ter vencido a equipe argentina por 3 a 0 na última semana, no Serra Dourada, o Goiás adota o discurso da cautela antes de confronto desta quarta.
– Provavelmente a partida lá será bem diferente, mais agitada, com maior pressão. Os jogadores do time de Rosário sabem que não podem ter um resultado negativo, por correr o risco de não se classificar. Então, muito provavelmente, a situação será outra – comentou o técnico Geninho.
No Newell´s, o desfalque para esta quarta é o zagueiro Aguirre, expulso contra o mesmo Goiás no Serra Dourada. Para substituir o defensor, o técnico Nery Pumpido deve optar pela entrada de Rivera.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.